segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Banco de imagens de diversas culturas agrícolas está disponível para pesquisa


O Clube Phytus, recentemente lançado pelo Instituto 
Phytus, disponibiliza uma gama de materiais para consulta 
sobre pesquisas agronômicas
Além dos vídeos, palestras, apresentações, informes técnicos, gráficos e tabelas, também está livre para consulta e utilização um vasto banco de imagens 

São quase 400 imagens disponíveis gratuitamente, sendo os destaques as culturas da soja, trigo, milho, arroz e feijão. Além dessas, o internauta pode encontrar algumas imagens de hortícolas, frutíferas e plantas ornamentais, entre outras. As imagens podem ser utilizadas por consultores, agrônomos e produtores para identificação de pragas e doenças na lavoura, bem como por jornalistas e veículos de comunicação especializados. 

Essa é mais uma fonte de informações segura para aqueles que vivenciam o mundo do agronegócio. A equipe de pesquisadores e consultores do Instituto Phytus está constantemente atualizando os conteúdos do portal e o banco de imagens. 

O acesso ao www.clubephytus.com é gratuito, basta realizar um breve cadastro. O portal tem como objetivo transformar conhecimentos desenvolvidos pela equipe de pesquisa nas Estações Experimentais de Itaara/RS e Planaltina/DF em resultados para o produtor no campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário